• Início
  • Politica de reembolso e Garantia

Politica de reembolso e Garantia

Politica de reembolso

1 - A Loja Online PROCAM permite a devolução dos produtos num prazo de 14 dias.

2 - Para solicitar uma troca ou devolução, solicita-se ao cliente que contacte a PROCAM através do e-mail geral@procam.pt indicando o numero da fatura.

3 - A devolução dos produtos defeituosos e envios errados é da responsabilidade da PROCAM, assim como os gastos de envio e recolha quando o cliente comunique esta situação num prazo de 14 (catorze) dias contados desde a data de receção do produto. Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e após validação do estado da mesma em conformidade, proceder-se-á à devolução do seu valor por transferência bancária.

4 - A PROCAM não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência e más condições de armazenamento pelo Cliente.


Garantia

Todos os produtos são selecionados e verificados com cuidado, garantindo qualidade e durabilidade.

De acordo com a legislação em vigor, todos os artigos comercializados beneficiam de 3 anos de garantia legal, que cobre defeitos de fabrico ou de materiais.

O que está incluído na garantia
  • Defeitos de fabrico ou falhas de funcionamento que não resultem de má utilização.
  • Reparação ou substituição do produto sem custos adicionais, após confirmação da avaria pela nossa equipa técnica.
O que não está incluído
  • Danos causados por utilização incorreta, negligência ou acidentes.
  • Desgaste normal provocado pelo uso do produto.
  • Alterações ou reparações efetuadas por terceiros não autorizados.
Como acionar a garantia

Para acionar a garantia, deverá entrar em contacto através do email: geral@procam.pt, apresentando a fatura de compra e a descrição do problema. A equipa técnica avaliará o caso e tratará da reparação ou substituição do produto.