Politica de reembolso e Garantia
Politica de reembolso
1 - A Loja Online PROCAM permite a devolução dos produtos num prazo de 14 dias.
2 - Para solicitar uma troca ou devolução, solicita-se ao cliente que contacte a PROCAM através do e-mail geral@procam.pt indicando o numero da fatura.
3 - A devolução dos produtos defeituosos e envios errados é da responsabilidade da PROCAM, assim como os gastos de envio e recolha quando o cliente comunique esta situação num prazo de 14 (catorze) dias contados desde a data de receção do produto. Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e após validação do estado da mesma em conformidade, proceder-se-á à devolução do seu valor por transferência bancária.
4 - A PROCAM não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência e más condições de armazenamento pelo Cliente.
Garantia
Todos os produtos são selecionados e verificados com cuidado, garantindo qualidade e durabilidade.
De acordo com a legislação em vigor, todos os artigos comercializados beneficiam de 3 anos de garantia legal, que cobre defeitos de fabrico ou de materiais.
O que está incluído na garantia
- Defeitos de fabrico ou falhas de funcionamento que não resultem de má utilização.
- Reparação ou substituição do produto sem custos adicionais, após confirmação da avaria pela nossa equipa técnica.
O que não está incluído
- Danos causados por utilização incorreta, negligência ou acidentes.
- Desgaste normal provocado pelo uso do produto.
- Alterações ou reparações efetuadas por terceiros não autorizados.
Como acionar a garantia
Para acionar a garantia, deverá entrar em contacto através do email: geral@procam.pt, apresentando a fatura de compra e a descrição do problema. A equipa técnica avaliará o caso e tratará da reparação ou substituição do produto.