Pagamento e Envio
1 - Encomenda e Envio
1. 1 - Para realizar uma compra na Loja Online da PROCAM, o utilizador deverá selecionar os produtos pretendidos e deverá aguardar por uma confirmação via email por parte da PROCAM.
1. 2 - Após confirmação de stock por parte da PROCAM, será enviado um email para o endereço de contacto registado na loja online pelo cliente aquando da formalização, com todos os detalhes sobre a entrega, faturação e informações de pagamento. Caso o cliente não receba o e-mail de confirmação de encomenda é solicitado que entre em contacto com a PROCAM através do contacto telefónico 239445111 ou através do email geral@procam.pt.
1. 3 - As alterações das condições das encomendas não expedidas ou a anulação de uma encomenda não expedida podem ser realizadas quando solicitadas através do email geral@procam.pt.
1. 4 - Qualquer encomenda efetuada na loja online da PROCAM só será processada após o recebimento efetivo do pagamento. A formalização da encomenda só em si não constitui uma reserva dos produtos.
1. 5 - As encomendas realizadas por utilizadores de países fora da União Europeia têm de ser previamente validadas.
1. 6 - As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento e serão processadas por ordem de chegada.
1. 7 - Caso uma encomenda não possa ser satisfeita em parte ou na totalidade, o cliente será imediatamente contactado pela PROCAM.
1. 8 - Após receção dos dados referentes à encomenda, o utilizador tem 3 dias úteis para efetuar o pagamento. Se não o efetuar neste prazo, a encomenda será cancelada automaticamente.
1. 9 - A Loja Online PROCAM disponibiliza ao utilizador a seguinte modalidade de pagamento: transferência bancária.
1. 10 - O comprovativo de transferência bancária tem de ser enviado para o e-mail geral@procam.pt.
1. 11 - Os pagamentos são recebidos em euros, independentemente da moeda com que é efetuada a transação. As taxas de conversão dos pagamentos feitos em outras moedas terão de ser suportadas pelo cliente.
2 - Portes de Envio
2. 1 - O valor dos portes é calculado em função do peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda.
2. 2 - O valor dos portes é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda, no caso de entregas para Portugal Continental.
Para entregas fora de Portugal Continental, o preço total dos portes é calculado depois da confirmação da encomenda do cliente para o email geral@procam.pt.
3 - Entrega
3. 1 - As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento e com a maior brevidade possível.
3. 2 - A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo cliente e de acordo com os horários de entrega da empresa transportadora. Podem ser efetuadas entregas de encomendas fora de Portugal continental, desde que o endereço esteja abrangido pela área de entrega da transportadora.
3. 3 - Como o serviço de transporte é contratado a uma empresa, os possíveis atrasos nas entregas não podem ser resolvidos pela PROCAM, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exatos de entrega.
3. 4 - Se por algum motivo o cliente não possa receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, solicita-se ao cliente que entre em contacto de imediato com a Loja Online da através do email geral@procam.pt.
3. 5 - Todos os produtos enviados pela PROCAM devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa transportadora, indicar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Loja Online da PROCAM através do email geral@procam.pt.
3. 6 - Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacte de imediato com a PROCAM através do e-mail geral@procam.pt indicando o numero da encomenda ou o numero do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.